11 de janeiro de 2011

Achei Glam !

Olá pessoal, não tenho mais nem palavras pra me desculpar , por não ter uma frequência nos posts :/
Bem já vou me explicar ..estou prestes a ir pra um acampamento então esta tudo muito corrido por aqui . Está difícil conseguir  parar aqui na frente do pc e fazer um post daqueles .. Só volto no domingo então depois disso prometo fazer um post bem legal de como foi lá e outros também . Hoje vou mostrar um achei glam , com mais uma super tendência !
Vamos combinar que a belíssima ai arrasou no look né ? quero um igual no meu armário now . kk
Então .. como havia dito a tendência que vem ai é o azul + preto , que andam dizendo por ai que é o novo P&B , como ando vendo vários blogs (vício) .. fora do nosso Brasilzinho , está assim estourando esse 
azul marinho+preto , não ando vendo muitas pessoas por aqui usando .. mais isso é questão de tempo .. daqui a  pouco vira febre , rs . Adorei porque cachecol tendência do inverno 2011 , skinny , casaquinho fofo com ar meio navy mais ao mesmo tempo romântico que com a camisa social ficou ótimo , ankle boot LOVE *-*

Beijinhos Glam , 
E até semana que vem pessoal .. vou sentir saudades (CRY)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...