4 de março de 2011

Tirei férias de tudo !

Olá meus glam's , primeiramente venho pedir mais uma vez mil desculpas ,pelo meu mais que sumiço! 
Ahhh eu resolvi esquecer um pouco de tudo, e fazer algumas coisinhas , HAHA
Espero que não estejam bravos comigo :'(
mais então .. vou mostrar o que eu ando fazendo .. rs , 
• Resolvi ir a um acampamento com os amigos !
Puts foram 3 dias incríveis , reencontrei amigos que não via a tempos, cantei , pulei , tirei MUITAS FOTOS (fato) , kk ah foi muito bom, teve luau , gincanas e o caramba , bandas lá , ah foi incrível !

• Resolvi ir em festas !
Não há nada melhor do que se divertir com os amigos né ? pena que nem tiro foto sempre que estou com eles :/, mais ai são so algumas fotos de quando estavamos juntos !
Mais então , sai com eles varias vezes , e diversão na certa né ? Foi tudo muito bom !

• Resolvi curtir o verão !
Não me lembro se já disse por aqui , mais eu sou demasiadamente apaixonada por Búzios, pois então minha amiga Anne veio de Brasília pra cá, e fomos onde ? em búzios obvio. Ah foi perfeito como sempre né ? aquele lugar foi feito pra mim , quem nunca foi .. VÁ por vai se apaixonar também .. Então verão é sinônimo de praia e piscina e sol , foi isso que eu fiz , fui em praias e piscinas e tomei sol ,kk !
Búzios é um ótimo lugar pra por os pensamentos em ordem !

• Resolvi ficar de bobeira !
Se ficar de bobeira significa ser boba , eu acho que  sou uma completa bobeira KKK
Mais então eu sou apaixonada por fotos , e como sempre tem aquele dia que não tem nada pra fazer , acaba nisso ai que vocês estão vendo ! FAIL , KK

• Resolvi fazer uma festa de aniversário

É eu realmente resolvi fazer , com uma semana pra data mais importante do mês meu aniversário, kk eu simplesmente resolvi fazer uma festa, é foi bem assim , falei com a Mamy o Daddy e falamos: VAMOS ,foi uma correria né obvio , mais no final tudo deu certo e foi MUITOOOOOO legal ! 
My sweet 16 *o*

Mais então amores , foi isso que eu fiz por esses tempos ,e  mais um pouco é obvio . HUASIDHA , mais so fiz esse post pra dizer que voltei com tudo , e amo MUITO vocês meus GLAM'S !


Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...