8 de janeiro de 2011

Inverno 2011 - Parte 2

Olá meus amores ! Me desculpem  por ter demorado tanto pra aparecer, é que os dias estavam corridos , mais eu voltei .. como prometido o post vai ser sobre o inverno masculino :D
enjoy
A idéia do inverno pros homens esse ano , é uma coisa mais elegante , sobreposições interessantes também , como suéteres, casacos , camisetas . Já que as calças vão vir com o corte mais reto , e afunilado valorizando o corpo masculino !
Cachecóis entre os acessórios masculinos são os que mais vão aparecer pelas vitrines , os bem volumosos e com franjas dão um ar sofisticado ao look , mais além deles também vem as gravas slim fit , que são aquelas mais fininhas , e muito mais elegantes né ?
As cores vem mais nos tons escuros e neutros, apesar de que  em alguns detalhes virão cores neon, brilhos e cores como azul e vinho !Já os casacos virão de todos os comprimentos , e as camisas gola V e golas olímpicas são as favoritas dos estilistas !
Como já havia dito , a elegância é a peça chave dessa estação para os homens que querem se vestir bem , então escolha os bons cortes e modelagens , alfaiataria e looks mais elaborados estão com tudo !
Além dos looks mais sociais também vem esse dos homens do campo , shorts e bermudas e camisas mais básicas . Com aspectos mais leves e discretos nesses tons terrosos ou branco . Coleções com inspiraão mais rústica e com visão pra natureza !


Como todo inverno não pode falar Couro e moletom .. kk ai estão eles , mais não são as escolhas preferidas moletom dá um ar mais desarrumado que não é a intenção do inverno , mais um moletom bem escolhido é tudo :D , Ah couro é couro né pessoal , dá um ar mais militar e masculico , então abusem !
cachecóis , suéteres , coletes , luvas , divirtam-se !

beijinhos Glam :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...