21 de setembro de 2011

Looks para Balada


Olá pessoal! Resolvi fazer esse post,porque muitas vezes nós mulheres ficamos naquela dúvida cruel do que vestir,e nem sempre temos nossa amiga do lado pra dar palpite!
Então eu montei alguns looks que acho legais,de alguns tipos de estilos, pra ver se dou uma ajudinha para vocês!

Romantic


Usar vestido em balada quase que fato não é mesmo meninas?
Pois então,eu acho lindo demais. Combinado com acessórios dourados,deixa o look com um ar bem romantic,então garotas podem abusar nos saltos, usar uma coisa bem glamurosa mesmo,e já as bolsas nada muito grande porque pode acabar atrapalhando. Escolham bolsas transversais ou cluts,sem dúvidas vão arrasar! 

Rocker






Sempre tem aquela garota com uma quebrada mais rocker,que quer arrasar e mostrar seu estilo próprio.Então para isso eu escolhi peças nas cores escuras, e detalhes mais bruscos!
Jaquetas de couro  e blusas com estampas animadas sempre dão esse ar mais rocker. Podem apostar nos acessórios com detalhes de caveira(um ahasoooo),brincos pendurados e muitos anéis. Blazer para quem quer ir mais básico e sofisticado ao mesmo tempo!

Glam

Esses são os looks que eu mais amo, ser glam é ousar no que veste!
Pois então shorts dourados, sapatos com tachas, blusas de paetes. São coisas que muitas pessoas podem achar um escândalo, mais eu acho super fashionista!
É só apostar no mix de texturas, acessórios dourados mais pesados ao mesmo tempo, cluts mais sempre com aquele toque diferente de todas e os saltos mais altos que você tiver.  

Famosas vestidas para abalar!


Mary kate e Ashley Olsen




Olivia Palermo



         Rihanna

Miroslava Duma

Leighton Meester





 E ai meninas,o que acharam das dicas? Espero ter ajudado.
 Dicas para posts ou sugestões mandem para os contatos do blog!



Beijos Glam!




3 comentários:

  1. Omg, curti todos!
    http://fashionfinissima.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  3. dicas ótimas, maaaas
    faltou dizer de onde são as roupas... =/
    onde as encontro???

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...