6 de março de 2011

Queria sair assim hoje !

Como sempre estava navegando por ai pelos sites  e blogs e me deparei com esse look do Fashion Rio - inverno2011.
Esse look da TNG me deixou totalmente apaixonada , como aqui no Rio esta uma chuva e um friozinho, que eu particularmente adoro ,essa modelo vestida assim me inspirou total.Vou aderir essas meias que acho um máximo ; talvez até as oxfords , chapéu nem digo por minha cabeleira ser cacheada .. então não ia rolar mesmo kk ,mais o sobre-tudo achei divino . Mais enfim o conjunto da obra ficou de dar inveja .. não só esse,  como a coleção toda da tng, se eu fosse vocês corria pra ver todos os looks .
Eu queria sair assim hoje e vocês ?
beijinhos glam :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...