5 de março de 2011

É carnaval !


Olá meus amores ! Como todos nós sabemos, já começou oficialmente a folia né ?
Por onde se passa, e o que se vê por ai é CARNAVAL . Blocos nas ruas .. pessoas fantasiadas, muita alegria , gente bonita (adoro), feliz , dançando , ah tudo que todo mundo já sabe que tem no carnaval. Pois então , pra mim o mais legal do carnaval é que , é a hora de se expressar ! Todo mundo se veste como quiser , usa as roupas mais coloridas e lady gaga que existem , sem contar as makes super produzidas ..
Pois então, é disso que vamos falar!
Quem nunca reparou como são lindas as makes das Rainhas de bateria ? Como todas as makes de carnaval são alegres e expressivas ? Eu acho isso um máximooo !
Então vamos ver umas fotos , enjoe !
Sempre teve vontade de por aqueles cílios enormes ? Esta é a hora . Se divirta com os coloridos e os maiores que existirem ! 
Fiquei totalmente apaixonada por esses ai com gliter , lovelovelove <3 o que acharam ?
Desenhos e pinturas , são totalmente aceitáveis no carnaval .. na verdade pode tudo em termo de make e look né ? kk
 Mais eu acho espetacular !
Olhos bem marcados e coloridos !


Cor, cor e mais cor é a regra pra sua make carnavalesca !

Outra coisa além da make que eu acho um charme são as máscaras !
Sou totalmente crazy por elas ,até tenho algumas aqui guardadas pra um momento propício como essa semana , haha !


Mais o que importa mesmo no carnaval é agente se divertir né ?
Saia com seus amigos , sua familia , faça o que achar mais legal e divertido !
Se beber não dirija .E vamos respeitar as leis né pessoal ? preservar nosso Rio , porque depois do carnaval agente continua morando aqui , e não faz sentido uma cidade destruída :/ , não só o Rio mais todos os outros lugares , curtir com moderação é a frase . 

beijinhos Glam :* , e bom CARNAVAAAAAAL \o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...