5 de janeiro de 2011

Inverno 2011 - Parte 1

Olá amores , é eu sei que o inverno está longe de acontecer , mais quando eu estava por ai fuçando pela net encontrei varias matérias falando sobre o assunto, e como sempre é bom ser bem informado , resolvi mostrar pra vocês as fortes tendências pra  2011 !
Com o decorrer do tempo também talvez eu faça outros posts sobre o inverno, conforme estiverem as prateleiras daqui a  alguns meses. Ah só pra deixar claro é a minha estação preferida  .. então talvez seja por isso toda essa minha ansiedade pros looks mais elaborados,muita sobreposição, botas , meias e cores escuras ,  LOVE LOVE WINTER *-*
Ah pessoal quer notícia melhor do que saber que o militarismo estará de volta no nosso inverno ?
jaquetas com ombreiras, muitas tachas , esse verde maravilhoso , botas mais masculinas , muitos botões , ah eu sou fã muito fã desse movimento , pra quem gosta está ai dica .. quando o inverno começar , agente já pode sair por ai desfilando nossos looks diferentes antes de todos saberem todas as tendências , adoro isso . As pessoas também tem uma visão muito fechada sobre o militarismo .. não é preciso usar uma jaqueta verde cheia de tachas e ombreira para estar na tendência , um cinto de tachinhas; uma regatinha verde já é o suficiente para dar esse ar mais militar, combinado com uma bolsa de couro então , nossa perfeito !
Mais militar , olha o cinto de tachinhas ali ficou lindo , aquela jaqueta de couro azul combinada com tons escuros e a meia arrastão deu também o ar militar e como o melhor sempre fica pro final , olha esse ultimo look , esse casaco azul marinho  com ombreiras e esse estilo capa ficou excepcional  ,o azul marinho também é cor chave do inverno até por dar esse ar do estilo navy que também estará nas vitrines , e essa bota cano alto ? OMG , a propósito botas cano alto vem com tudo , e dá pra perceber que ela não é uma bota tão feminina,  que tem um toque mais masculino que fica totalmente perfeito !

Couro e tons escuros como sempre não saem de qualquer inverno , então em 2011 também não poderia faltar nos desfiles né ? Mais esse ano a alfaiataria também entra em cena deixando nosso inverno mais sofisticado , tudo que eu desejava ! O couro não só em jaquetas como em saias , calças e até alguns vestidos !
Já na alfaiataria vem em calças tipo cenoura com um ar de saruel , mais em calças retas também , blaiser's e as vezes até em shots belíssimos !
Transparência , também é tendência do inverno , mais sempre muito bem usado,  não é pra abusar e nem pra usar nas peças erradas né ? No meu ver transparência combina muito com renda,  mix de texturas e sobreposições de tecidos diferentes !
Cintura marcada , e peças de cintura alta também vão estar presentes do inverno , calças,  saias cintura alta e vestidinhos tons escuros com cintos marcando a cintura  !
Casacos mais femininos estilo anos 50 e 60 no tom caramelo , são tendência certa do inverno . A muito tempo as pessoas tem evitado essa cor por sua falta de glamuor , mais agora ele vem com tudooo , apostem nos seus !

Franjas em vestidos , saias , bolsas e ate sandálias é tendência , e uma nova é essa da aparência dos ombros caídos , ao invés só daquelas jaquetas com ombreiras enormes , vai aparecer nesse estilo também que no meu ver dá um ar mais clean , e essa sobreposição da renda black com a seda nude é a minha paixão , adoro e também vem por ai !
Talvez eu tenha deixado de falar de algumas tendências, mais como eu disse com o passar do tempo faço outros post's sobre o inverno , a Parte 2 vai ser sobre o 
inverno Masculino *-*, espero que tenham curtido !

Beijinhos Glam :*


2 comentários:

  1. Filhaaaaaaaaa eu quero um blog assim!!!
    Tudo lindo, fashion e no PURO GLAM!

    to amando isso aqui!
    Parabéns linda da Mommy!

    ResponderExcluir
  2. Amei o blog
    Parabéns !
    meu novo endereço
    de Dicas de Moda .

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...