26 de junho de 2012

SPFW- primavera/verão 2013 pros Homens!

 Olá pessoal !
Eu sei que estou meio atrasadinha com esses negócios dos desfiles e tal .. mais resolvi botar alguns cliques dos desfiles pros Homens dessa vez !
Inspirem-se meninos, tem muita coisa boa pra vocês :)




Alexandre Herchcovitch ,o desfile teve como inspiração Japão pós guerra militar dos anos 40! A estamparia de camuflagem;ilustrações de caveira e desenhos japoneses foi um dos pontos fortes do desfile. 

















Amapô apresentou uma coleção de verão 2013 com estampas multicoloridas!






Cavalera pelo que percebi o forte foram as bermudas mais curtinhas;tênis cano alto;cores vibrantes  e também fizeram o mix com o tropical e o rock'r ..







Colcci  em um verão jovem e supercomercial apostou no surf old school , mais pra mim se resume em uma só palavra .. CORES !

























 Ellus.. o mergulho noturno foi a inspiração dessa vez ,as sarjas amaciadas vêm nas calças mais curtas ou bermudas slims, além de moletons em ternos e malhas vazadas. Uma coleção cheia de mistura de materiais, recortes e tecnologia.




PS.: AMEEEEEEEEEI!








Osklen trouxe looks inspirados na sua própria história e seus verões passados. A coleção é confortável e leve. As camisetas masculinas são amplas e a maioria em tons claros.










Eai .. oque acharam ? prometo tentar fazer depois um post com os cliques do Fashion rio .. tá meio atrasadinho eu sei .. mais acho que  vale apena dar uma conferida !

beijinhooos :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...