23 de março de 2012

Homens Fashion !

Olá pessoal, hoje o post foi totalmente direcionado aos homens,a pedido do meu namorado.
Infelizmente ainda há um preconceito enorme entre os homens,com o mundo da moda, existe aquela coisa chata de que ser Fashion significa ser gay.. e todos nós sabemos que não é bem por ai!
A mais pura verdade é que a maioria dos homens tem medo de arriscar, e usar alguma coisa considerada "tendência" ou "fashionista" ..
Vou mostrar algumas imagens de acessórios e coisas que julgo super legais,pra poder dar um UP no visual de vocês!


* Barra da calça dobrada






O segredo da barra dobrada é o tipo de calça que você vai usar, na minha opinião calças SUPER skinny não ficam legais,então o pulo do gato é buscar umas calças que sejam meio soltinhas,que o look vai ficar super moderno!
Além disso mais uma dica é que vocês ousem na hora de misturar as cores e texturas,a produção fica super legal.. a dica é ver se está tudo armônico ai não tem errada !

* No geral





No geral tenham sempre camisas sociais no armário, elas servem tanto pro inverno como pro verão! Usem camisas por dentro com cintos como ACESSÓRIO,nada de cinto pra apertar calça que está super larga ,porque a calça fica toda franzida.. uma coisa HORRÍVEL de se ver kkk!
 Usem chapéus, óculos e jaquetas de couro que estão super em alta! Sempre tenham jeans legais no armário .. mais apostem em calças mais básicas, porque elas dão ar mais fashion e elegante que o jeans,na maioria das vezes!


*Sapatos







Chega de homem só usar um tipo de tênis! Existem milhares de modelos de sapatos super legais .. abusem nas cores e estilos..um bom sapato vira peça chave de um look! Apostem nos oxfords.. eles podem ser considerados sapato camaleão .. realmente se adaptam a todo tipo de roupa .. desde o mais social até o mais despojado .. não fiquem só presos ao mundo dos tênis.. usem botas.. coturnos ..mocassins ..sapatênis .. usem a criatividade!


*Dica para o Inverno


Eu vejo a maioria dos homens que curtem moda reclamarem que não tem muita variedade.. Então vamos abrir esses olhos meninos .. Uma coisa que acho super legal de se usar no inverno são os lenços e cachecois .. e além disso a sobreposição de peças.. como por cima das camisas.. coletes,suéteres ou jaquetas! Lembrando sempre que podem abusar das cores se quiserem..e que ser Fashion não é sinônimo de ser gay.


















Eai oque acharam pessoal ? Espero que tenham gostado!

P.s :Dicas de post,dúvidas e etc no e-mail do blog lá no link a cima ..nos contatos!
Beijooos:*

8 comentários:

  1. Eu simplesmente adorei os sapatos e as dicas de inverno, além dos looks lindos e inspiradores.

    www.boletimdamoda.blogspot.com

    Abraço.

    ResponderExcluir
  2. Não Curto usar Sapatos Sem Meias..Meus Pés Suam pra Caramba =(
    E Aquele Chapélzinho de Pagodeiro Dispenso também Hahaha

    ResponderExcluir
  3. Muito lindos os looks! parabéns pelas escolhas.

    Sou mulher, mas acho o máximo caras estilosos, que não se preocupam em serem taxados de gays. Ou que sejam gays mesmo, não importa. Isso tem a ver com personalidade de cada um, não com as roupas.

    Meus ex eram assim e eu achava muito interessante. Até me davam sugestões, adorava.

    ResponderExcluir
  4. Continuando...
    Infelizmente no brasil, exceto nos circuitos mais alternativos dos grandes centros urbanos, os caras ousam muito pouco. Claro que isso é de cada um, mas vejo muitos falando que não exploram mais as possibilidades por falta de opção e medo dos rótulos. Aqui é no geral mais quente, mas dá pra usar muita coisa legal. Como o estilo dos italianos - europeus em geral - no verão.

    ResponderExcluir
  5. Não parecem homens de verdade não...

    ResponderExcluir
  6. Não sou preconceituoso,mas estes looks são anti-heterossexuais.
    Pelo amor de Deus,não há chances de eu usar a barra da calça dobrada com sapatinho de camurça!
    Detalhe:sou modelo fotográfico,convivo com gente assim e todos que se vestem desse jeito são gays.

    ResponderExcluir
  7. Cada um com sua opinião.. Compreendo todos vocês, a questão não é usar uma calça dobrada .. ou um sapato de camurça ..mais sim tentar ser diferente de tudo que agente vê " short e camisa".

    ResponderExcluir
  8. Roupas de bichinhas....kkk

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...