3 de outubro de 2011

Fashion Police!

Olá pessoal... Esse vai ser o novo post do Calicutt Glam, a proposta é ajudar dizendo o que NUNCA fazer ou usar. Dicas básicas e alertas para vocês!


  Transparência tem limite:


Esse erro está muito além do grave! Primeiro que print animal já é super sexy,para usar em tecidos transparentes você tem que ter total certeza que não vai estar partindo pro vulgar. No caso da senhora ai,é senhora..outro erro grave,não que mulheres com mais idade não possam usar transparência, mais fica muito mais elegante usar algo que não te exponha desse modo. Resolveria tudo se ela usasse aqueles vestidinhos de botar por baixo das roupas, eles são exatamente pra momentos como esses.


Britney Spears,sempre polêmica não é mesmo? Vamos lá pessoal, que "blusa" é essa? Se é que podemos chamar isso de blusa. Mostrando a barriguinha,e ainda usou com um short e meia arrastão! Eu nem preciso comentar isso né? Nenhuma possibilidade de usar qualquer coisa desse look tenebroso.



Crochê está na moda e eu particularmente acho um charme. Mais se os espaços entre os desenhos forem muito grandes,principalmente em partes comprometedoras escondam a sua pele por favor! E sem calcinha está fora de cogitação, além de pagar um mico,fica vulgar não é mesmo?

Eai meninas, já viram alguém assim na rua? 

Beijinhos Glam:*



2 comentários:

  1. Dicas legais!


    http://fashionfinissima.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Meu Deus eu nem vi e ainda não quero ver hahaha senão eu corro!
    As dicas estão otimas parabéns!
    Beijos

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...