15 de setembro de 2011

Verão 2012!

Vou falar de algumas tendências do verão 2012, a maioria eu já aderi sem dúvidas, amo amo amo a maioria das trends que estão em alta, então estou super me divertindo com tudo isso, vamos ao que interessa!


Estampas
Listras, plantas, florais, animais - o bicho do verão 2012 é a cobra - e frutas tropicais são o que vão estar super em alta.


Saias e Vestidos
As saias longas que estão fazendo sucesso no inverno 2011 continuam em alta no verão 2012, mas junto com as saias vem os vestidos longos também. Plissados chega forte nesta temporada, não só em saias, mas também em calças, blusas e vestidos. O resultado são visuais sofisticados para o verão 2012. E os comprimentos desse verão são longos e médios nada muito curto!


Acessórios
Florais, print animal, navy, rendas, franjas e listras!






Sapatos 
Espardilhes, anabelas, sandálias de saltos altos e cilíndricos, sapatilhas e rasteiras nem preciso comentar não é mesmo?


Tecidos 
Seda é ideal para o nosso verão de 40º, e ela apareceu em vários desfiles em versões mais modernas. Além dos tecidos leves também que são ótimos para maxi saias e vestidos longos! As Rendas dão um lado sensual e ousado, além de ser super romântico dependendo do look.
Invista em peças de crochê, são clássicos e podem ser usados tanto de dia como a noite. 


 Color Blocking 
Não poderia deixar de falar do color blocking né pessoal? Já ate fiz um post aqui no blog, é uma das tendências fortes no nosso verão.



E ai amores o que acham dessas trends que postei? Obvio que tem mais algumas, mais eu escolhi as que achei mais interessantes!
Espero que tenham gostado!
Beijinhos Glam :*

4 comentários:

  1. Esse verão promete viu! =)
    http://fashionfinissima.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Eu não vejo a hora do verão chegar!
    Só coisa linda que esse verão ta prometendo..
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Adorei td... =D
    Saia longa, cor... Tudo liiindo!!! ^^

    ResponderExcluir
  4. To adorando as tendências pra esse verão!!

    beijos
    www.girlsandglam.com

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...