29 de setembro de 2011

Minhas Unhas!



Esmalte azul com gliter, foi o que eu pintei minha unhas semana passada. Além de ser um escândalo de lindo o esmalte fica por bastante tempo sem descascar. Eu nunca tinha ouvido falar dessa marca de esmaltes,primeiro eu o vi nas unhas de uma amiga minha,e corri pra perguntar onde vendia. Achei ele lindo demais e super fashionista,quando pintei as unhas com ele várias amigas minhas me perguntaram onde vendia,porque também tinham amado. Tenho certeza que se pintarem com ele vão arrasar!

Eai meninas o que acharam?

Beijinhos Glam :*

2 comentários:

  1. Adorei a cor o efeito do esmalte.
    Lindo.

    www.boletimdamoda.blogspot.com

    Abraco.

    ResponderExcluir
  2. Lindo, lindo, lindo!
    Quero algo assim pra usar no ano novo!



    Beijo,
    Yasmin Christe
    http://fashionfinissima.blogspot.com/

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...