15 de junho de 2011

Praticidade nos looks !

Olá pessoal !
eu resolvi fazer esse post, porque hoje em dia tudo depende da praticidade não é mesmo?
Pois então,fiquei pensando que todos nós temos aquele dia que saímos bem cedo,e não dá tempo de passar em casa e elaborar um look totalmente diferente!Foi ai que veio a idéia, de montar looks com as mesmas peças só mudando algumas  pra sair pra balada a noite,a partir de um look de dia!
Montei alguns bem práticos, e acessíveis a todo mundo!
Espero que vocês gostem meninas !


Esse look só mudei o short por calça, botei um blaser pra ficar uma cara mais noite  e um colar pra dar aquele brilho de balada! Esse look serve pra um dia que você saiu cedo pra ir a um café com as amigas e resolve sair a noite pra um barzinho,balada, um jantar com o namorado, enfim, bem prático !



Esse look não mudei quase nada, só acrescentei alguns acessórios e o blaiser de novo!
Esse aqui serve pra quem sai direto do trabalho sem tempo de fazer altas produções, só botar uma make mais escura marcando os olhos e pronto, linda pra curtir a night !



Esse é um look bem basicão mesmo! Pra quem estava dando uma voltinha no shopping com as amigas e o namorado liga dizendo que quer jantar com você mais tarde, a solução dos problemas é o sagrado blaiser que também pode ser substituído por uma jaqueta se preferir ficar mais despojado! Ai então botamos uns acessórios e uma retocada no make como de costume!
Esse look é para as garotas com a quebrada mais romântica !
Vocês devem estar se perguntando porque botei o blaser em todos os looks noite, pois então .. é porque acho que dá um toque de sofisticação e um olhar mais mulher, mais como eu já disse pode ser substituído por jaquetas e cardigans em algumas dessas produções!
Pra mudar um look dia pra um look noite não se precisa de muito .. só alguns acessórios, e uma make mais escura , já muda totalmente a sua produção!
Espero que tenham gostado meninas !
 beijos glam :*

4 comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...