19 de abril de 2011

Chanel Mademoiselle !



A nova coleção de handbags da chanel está divina !Quando eu vi pela primeira vez a algum tempo atrás me apaixonei , pensei logo em fazer o post ..
A atriz que está fazendo a campanha é a Blake Lively ! A coleção Mademoiselle é o símbolo da sofisticação do estilo francês!
As bolsas chanel sempre foram desejadas por todas as mulheres do mundo , com mais essa coleção é impossível não se apaixonar e desejar uma dessas maravilhosas belezinhas ! O design arredondado conta com a marca registrada da grife francesa: o cobiçado padrão de costuras em losangos, aplicado sobre os diferentes revestimentos .
  Blake foi eleita embaixatriz da grife francesa para essa coleção de bolsas , ela está radiante com a  escolha e declarou seu amor pela marca dizendo : “Sempre considerei uma Chanel muito mais que uma bolsa. Elas são verdadeiras caixas acolchoadas, recheadas por batons, cartas de amor e sonhos, sentimentos que sempre tenho, especialmente quando admiro a beleza dos dois C’s [referindo-se ao logotipo da Chanel]”.







Vamos ver agora algumas fotos da Blake na campanha ! Ela arrasou na minha opinião , esta 
deslumbrante como sempre , adorei a idéia dela como " garota propaganda" Chanel !


 Blake estava totalmente a vontade , Karl Lagerfeld, que fez questão de fotografar pessoalmente a it-girl do momento, conta que escolheu Blake Lively por seu estereótipo perfeito de ‘American dream girl’ .







O que acharam da nova coleção ?


Beijinhos Glam :*

2 comentários:

  1. Nossa, ja tinha visto as fotos e ela ta muito linda , né?
    Achei incrivel a Channel ter investido nela , pq ela é mesmo toda loira, bronzeada e com o ar in e juvenil. diferente das ultimas garotas propagandas, né?
    Também quero ter essa amizade com o Karl *---* 'hsuahsuahushauhsa

    ResponderExcluir
  2. Incrivel que mesmo fazendo propaganda pra um produto tão lindo e de uma marca tão famosa a Blake ainda consiga sair com cara de mosca-morta-modelo-de-orkut. Deviam ter colocado a Keira pra fazer as propagandas das bolsas tbm.

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...