9 de abril de 2011

Cardigan - Parte1



A propagação dos cardigans foi responsável pela Coco Chanel!
 Na década de 20 e 30 era mais usado pelas mulheres e em looks de vestido e saia ! 
Vamos ver alguns looks :


Looks de vestido !

Podem ser usados os mais cumpridos ou até os menores também !








Looks de Saia !


Independente do estilo da saia , eles caem muito bem em qualquer produção !







 Venhamos e convenhamos Alexa Chung arrasa sempre né ?


Looks de Short !








Adorei esse último ! As cores conversaram totalmente , e apesar do short ter leves pregas e o laço, o cardigan de oncinha não ficou exagerado , AMEI <3


Looks de Calça !









 Eai o que acharam amores ?
Vão aderir ? 
Eu já sou fã , tenho alguns no meu wardrobe .. qualquer dia posto um look meu com ele !


Beijinhos Glam :*

2 comentários:

  1. AMOOOOOOOOOOOOOOO Cardigans com vestidos.
    fica taaaaaao feminino! kk
    E cara, Alexa arrasa sempre. FATO!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  2. Agora me diz raffa com o que os cardigans ficam feios? kk , Adoro com tudooo !
    Alexa? minha inspiração fashion sempre *-*

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...