24 de março de 2011

Sapatos Print Animal



Pra quem não sabe eu tenho uma certa queda pelas coisas com estampas animais , kk 
Nem todas na verdade,o meu vicio mesmo é estampa zebrada , mais nessa temporada estou tendo ataques  por sapatos com estampas de onça !
Não só sapatos ,mais também  bolsas e tudo que for panther print eu estou amando, virou minha paixão do momento !
Mais então como todos nós amamos sapatos, vou postar alguns aqui de enlouquecer qualquer uma !
Quando falo em oncismo e coisas do gênero só lembro de uma pessoa , mãe da minha amiga Raffaela Sanches do blog Sorvete Fashion , ela é totalmente viciada na estampa , praticamente tudo que ela usa é de onça , óculos com armação de onça , pantufa, bolsas, TUDO MESMO. 
Mais enfim , se preparem pra ter ataque ! Porque esses sapatos são de tirar o fôlego !


Se eu pudesse não tiraria esse nunca dos meus pés ! No estilo ankle boot
pro inverno ele é totalmente perfeito !


Sandálias e Scarpins !




        Clogs , oxfords e sapatilhas . O bom de um oxford ou um clog na estampa panther print , porque é possível usar duas tendências no mesmo produto, oxfords e clogs estão totalmente em alta , e as estampas animais nem se fale .. então se você aderir algum desses vai estar totalmente na moda !
Na minha opinião esta estampa deixa o look muito mais elaborado e com ar mais sofisticado !
 Pra finalizar vou postar uma que achei um arraso, pra todas as garotas que querem ter aquele ar mais sofisticado e fofo ao mesmo tempo !


     Achei esse sapato um charme gente , que coisa mais fofa , fiquei enlouquecida querendo saber quem é a dona desse par de sapatos Panther Print Pink , *-*


    Eai oque acharam ? 
    Beijinhos Glam :*

7 comentários:

  1. Ahhhhh super glam!
    Até eu que nem sou chegada em sapatos assim...acho lindooooo e admiro quem usa, pois convenhamos tem que ter muito estilo!

    ResponderExcluir
  2. O que é esse salto ROSA??? Ameeeeeiiiii!!!!!

    ResponderExcluir
  3. amei o último.... onde podemos achar?? hehehe

    bjss

    http://tatiesteticista.blogspot.com/

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...