29 de março de 2011

Oxford Shoes



Primeiramente quero agradecer muito pelos acessos desesperadores de ontem , estou saltidando ate agora de alegria ! É muito bom saber que as pessoas estão gostando do que estou fazendo *-* Mais enfim o assunto de hoje são os sapatos oxford.
Os oxfords surgiram no século 17, na Inglaterra,e começou a ser popular porque as estudantes da Universidade de Oxford usavam (daí o nome). Muitos anos depois, começou a ressurgir na moda, como no desfile de outono-inverno da Dolce & Gabbana de 2007.E agora voltaram com tudo, e é tendência forte do inverno!
Vamos ver agora os de salto alto !






Existem oxfords para todos os gostos, os de salto como esses ai à cima, os mais básicos , os coloridos , os metálicos, etc !
Mais o que mais me chama atenção é o fato dele combinar com todos os estilos , os mais rômanticos , os mais glamurosos , os mais básicos, os mais fofos , enfim .. ele se adapta totalmente ao seu look , vamos ver agora os básicos .. sendo usados no dia-a-dia !






O motivo pelo qual eu estou fazendo esse post, é por causa de muitas conversas com a minha amiga Raffa do Blog Sorvete Fashion, todas as vezes que entravamos no assunto, ela declarava sua paixão pelos oxfords com estampa mais romântica, liberty,  florais !
Na nossa ultima ida ao shopping juntas, tivemos milhares de ataques pois a maioria das lojas tem os benditos oxfors , enfim .. ai vão alguns pra você raffa *-*







      E por último , mais não menos importante , os coloridos !





Eai o que acharam ? 
Vão aderir os belíssimos pro inverno ?
beijinhos Glam :*

14 comentários:

  1. MELHOR POST EVER!
    Gente, amo demais esses sapatos! Muito confortaveis e fashions!
    Pra mim os babys tem estilo próprio! FATO!

    ResponderExcluir
  2. eu tenho um bordô da Botero. ^^

    ResponderExcluir
  3. lindoooos todos os mdelos, os de estampa de florzinhas então fofo demais1 tenho um da botero tbm mas o modelo dele é aberto no peito do pé, é muito confortavel e combina com tudoo!
    Amei o blog, popst tbm. Bjs.

    ResponderExcluir
  4. Nunk estragaria a fama dos meus pezinhos com essas coisas horrorosas... Mas tem gente q gosta, parabéns! ...... pelo mal gosto!!!

    ResponderExcluir
  5. sinto muito mais essas pessoas dos comentários acima não entendem o conceito do Oxford então pesquisem!!
    Por que a moda ou vc tem ou vc não tem

    ResponderExcluir
  6. lindossssssss!!
    amei..
    não é mal gosto, é moda mesmo!
    pra quem conhece e não se limita, com novos calçados
    e que combinam com várias roupas estilosas!!
    Mas claro isso vai de cada um, mas que é um luxo esses sapatos, sim , eles são!!

    ResponderExcluir
  7. tem que ter estilo para usar!
    eu particurlamente nao gosto muito e ainda nao tive coragem de comprar pra ficar guardado.
    mas quem sabe eu me acostumo com a ideia! quando virar febre( mais ) , assim que chegar o inverno mesmo, estarei eu comprando um da SANTA LOLLA , ate agora o mais bonito que vi . bjinhos *-*

    ResponderExcluir
  8. Eu acho horroroso, minha avó usava na escola...acho horrivel, de extremo mau gosto...nao é por que ta na moda q vc tem q usar qq coisa q inventam...isso é falta de personalidade...nao uso um sapato desse nem q me paguem...desculpas pra quem gosta!

    ResponderExcluir
  9. Tudo no mundo da moda é uma questão de gosto e estilo , não é porque está na moda que todas as pessoas vão adorar e aderir ! Obrigada pelos elogios amores *-*

    ResponderExcluir
  10. Lindos e dá para montar vários looks com ele!
    Conheça meu blog tbm:
    http://dicasdemadame.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Amo o Oxford, principalmente o de salto. Sempre gostei do diferente e do exótico e uso não porque é moda, e sim porque eu gosto. Algumas pessoas tem o direito de não gostar do Oxford, mas respeitar o gosto e a opinião dos demais é sinal de maturidade. Adorei seu blog, parabéns!

    ResponderExcluir
  12. Amei o seo blog.. nossa eo acabei de colocar um post no meo blogg sobre estes sapatinho.. ehehhe.. mais quem é que num gosta deles.. neah? Estou te seguindo queriida.. visite meo bloog.. Beziitos Thais Souzaa. -> http://thaishsouza.blogspot.com/

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...