15 de março de 2011

Mato Grosso- Cuiabá

Olá meus amores , então esse fds ficamos sem post porque eu estava viajando fui passar o fds em cuiabá !
Vou começar contando as coisas boas .. estava eu no aeroporto prestes a pegar meu vôo RioxBrasília quem eu vejo ? O lindo do Cadu do bbb10 , fiquei babando né .. quando percebi ele entrou no mesmo avião que eu teria que entrar .. nossa saltitei de alegria kk , ele é lindo gente ate tirei uma foto com ele, só que esta na câmera da minha prima e ela nem me passou ainda, mais quando ela me passar eu juro que posto aqui kk
Ah mais como se não bastasse acreditam que quando eu estava vindo de CuiabáxBrasília quem estava lá ? O LINDO DENOVO , eu fiquei boquiaberta né ? kk muita sorte pra uma pessoa só .. pegamos aquele ônibus ate o avião juntos eu estava bem na frente dele , enfim viajamos juntinhos de novo , ai vai uma foto dele pra quem não se lembra !
Belíssimo né ? E uma graça de pessoa gente , super simpático !
Enfim mudando se assunto, voltando pra viagem , os vôos foram super tranquilos umas turbulências aqui e ali de vez em quando mais ocorreu tudo bem, o céu estava divino *-*
Enfim conheci uns franceses que eram uma graça de pessoa, super simpáticos, esse que vou postar aqui é o Hugo !

Fiquei no Deville Hotel , tirei poucas fotos mais vou postar algumas minhas e outras do site deles mesmo !
Enfim o hotel é um luxo, temos direito a spa, academia, piscina, salão de jogos .. ah tem muita coisa por lá sem contar que os quartos são ótimos !
Foi uma viagem rápida, mais deu pra curtir bem.
 Por lá tem muitos restaurantes temáticos, é bem legal. Tem peixarias , padarias lindas, sorveterias, pizzarias tudo bem pertinho do hotel dá pra ir andando .
A viajem foi bem legal , quem tiver oportunidade passa por lá, indico o hotel também !
beijinhos Glam :*






Um comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...