3 de janeiro de 2011

Mulberry Handbags !


A linha Mulberry foi introduzida pela primeira vez em 1971 e rapidamente se tornou a marca mais popular de bolsas britânico. O estilo das bolsas é único e intrigante. A etiqueta é fiel as raízes e se concentra no estilo rural , apesar de de serem bolsas grandes não perdem a elegância e podem ser usadas em todos os momentos , pra compras ,trabalhar e também pra saídas a noite . A linhas das bolsas tem sido popular desde que surgiu a 38 anos atrás e ainda é a escolha vencedora de moda além de ser uma bolsa super prática. 

O ofício requintado, combinado com o original, material prático e toque de couro sem contar o design criativo , chamou a atenção das famosas,  que agora andam desfilando por ai com suas mulberry's maravilhosas !
Existem pra todos os gostos , desde as mais básicas até as mais piruas estilo Panther print (que eu adoro), então vamos ver aqui umas mais coloridinhas da cara do verão e outras mais sóbrias e básicas pro dia-a- dia !

Enfim, são Bolsas práticas e belas, totalmente sofisticadas e combinadas com o look certo são fatais,
Vamos supor que você esta saindo do trabalho e quer ir pra uma balada , não tem problema algum você ir com ela, porque ela se adapta ao local que estamos , bolsa multi-funcional ,HAHA adoroooo, sem contar que o material é super resistente né ? (I love couro *-*)
Essa sim é uma muito Sofisticada !

Beijinhos Glam :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...