30 de dezembro de 2010

Verão no Rio !

Como o verão aqui no Rio é de matar qualquer um de calor,nada melhor do que roupas leves né ?
Mais então..na maioria das vezes as roupas mais leves são o clichê do verão aqui, como shorts e regatinhas básicas,então nada melhor do que os acessórios pra deixar o look mais sua cara e menos BÁSICO! Ai vai algumas fotos de acessórios que nunca vão sair da moda e de alguns que estão no topo da cadeira fashion , haha ADORO !
Existem muitos tipos de acessórios, os mais usados hoje em dia são as bolsas , óculos escuro, cintos , colares, pulseiras, brincos, etc ..
Mais além desses tem outros menos usados , mais ate que o povinho agora ta tomando gosto pelos : coletes , lenços, faixas de cabelo , meia-calça , relógio .. enfim são infinitas as opções , vou mostrar alguns que estou vendo bastante pelas ruas e pelas passarelas !

As bolsas agora tem sido as melhoras amigas das mulheres , com sempre foram, as mais usadas no momento pelo meu ver são as menores e tira-colo , mais as maiores não saíram das nossas vidas, continuam bombando .. mais fotos *-*

O óculos escuro além de nos proteger de todo esse sol é uma peça chave no look e mostra muito o tipo de personalidade da pessoa , sem contar que ficamos MUITO mais estilosos !
Existem pra todos os gostos, coloridos e de formas diferentes , grandes e pequenos, mais pelo que vejo por ai os do modelo mais "robóticos" estão comandando aqui no Brasil como lá fora também ! 
Então vai a dica quando sair não esqueça seu óculos, não precisa estar um sol daqueles pra você poder usar , ele é um acessório como qualquer outro *-*

Hoje em dia existem muitos modelos de colete, uns mais simples , jeans, mais leves , de seda , para ocasioes mais formais , e não  só as mulheres andam desfilando por ai com seus lindos coletes dando um ar mais fashion nos looks , mais os rapazes também, e estão sabendo usar super bem , parabéns meninos também estão causando pelas ruas , adoro ! kk

É isso guys , não deixem de abusar dos acessórios porque eles dão toque de personalidade aos looks , e como é verão cores são permitidas :)
até maaais !
beijinhos glam pra vocês *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...