30 de setembro de 2011

Fashion tips



Muitas vezes a gente se pergunta "O que eu vou vestir hoje?". Então, resolvi fazer umas propostas para esse final de semana que está chegando. Para o dia aposte mais em bermudas, camisas mais simples, tênis confortável e baixo, poucos acessórios, óculos de acordo com o tempo e uma bolsa em sintonia com seu look. Aposte também em cores vibrantes, mais pra nós homens é menos frequente usar roupas com muitas cores misturadas, apesar de está na moda. Então, valorize uma cor no seu look, e mude só os tons, pode ser um pouco mais claro ou mais escuros, como preferi. Se não gostar muito de cores, você pode montar seu look com cores sombrias e desbotadas, nesse estilo fica legal com as cores: verde musgo, azul marinho, cinza e preto.







E para a noite, você pode apostar mais em calças mais escuras, camisas não muito simples, relógio, sapatos baixos, detalhes com cores vibrantes para diferenciar seu look, bolsas de couro que combina mais com a noite, camisas sociais, calças sociais, cinto de acordo com a bolsa ou o sapato, jaqueta e cardigã se estiver frio.

 Jaquetas e cardigãs:

Sapatos e bolsas:

Acessórios:

Arrasem nesse final de semana, bom as dicas já tem, agora falta sua criatividade e ousadia.

                                                                                                                           por Arthur Camargo



29 de setembro de 2011

Minhas Unhas!



Esmalte azul com gliter, foi o que eu pintei minha unhas semana passada. Além de ser um escândalo de lindo o esmalte fica por bastante tempo sem descascar. Eu nunca tinha ouvido falar dessa marca de esmaltes,primeiro eu o vi nas unhas de uma amiga minha,e corri pra perguntar onde vendia. Achei ele lindo demais e super fashionista,quando pintei as unhas com ele várias amigas minhas me perguntaram onde vendia,porque também tinham amado. Tenho certeza que se pintarem com ele vão arrasar!

Eai meninas o que acharam?

Beijinhos Glam :*

26 de setembro de 2011

Figurinista do Glee





Lou Eyrich é a figurinista oficial dos personagens de “Glee”. Ela revelou a tatoo nova e ousada na cabeça na cerimônia de premiação Creative Arts Emmy Awards em Los Angeles. Eyrich já disse que ama muito “Glee” e se orgulha de ter transformado atrizes como Lea Michele e Dianna Agron em “verdadeiros ícones da moda”. O novo "penteado" está muito longe do topete loiro mais lisonjeiro que ela ostentava em  fevereiroMais eu achei muito ousado e fashionista,o que vocês acham?





No início deste ano o designer top usava um topete loiro impressionante.



Lou com Glee estrelas Jessalyn Gilsig, Jayma Mays nas concessões Costume Designers no Beverly Hilton Hotel no ano passado.


Eai pessoal,vocês teriam coragem de raspar a cabeleira todinha pra fazer uma tatoo dessas? O que acharam da Lou?

Beijos Glam :*

21 de setembro de 2011

Looks para Balada


Olá pessoal! Resolvi fazer esse post,porque muitas vezes nós mulheres ficamos naquela dúvida cruel do que vestir,e nem sempre temos nossa amiga do lado pra dar palpite!
Então eu montei alguns looks que acho legais,de alguns tipos de estilos, pra ver se dou uma ajudinha para vocês!

Romantic


Usar vestido em balada quase que fato não é mesmo meninas?
Pois então,eu acho lindo demais. Combinado com acessórios dourados,deixa o look com um ar bem romantic,então garotas podem abusar nos saltos, usar uma coisa bem glamurosa mesmo,e já as bolsas nada muito grande porque pode acabar atrapalhando. Escolham bolsas transversais ou cluts,sem dúvidas vão arrasar! 

Rocker






Sempre tem aquela garota com uma quebrada mais rocker,que quer arrasar e mostrar seu estilo próprio.Então para isso eu escolhi peças nas cores escuras, e detalhes mais bruscos!
Jaquetas de couro  e blusas com estampas animadas sempre dão esse ar mais rocker. Podem apostar nos acessórios com detalhes de caveira(um ahasoooo),brincos pendurados e muitos anéis. Blazer para quem quer ir mais básico e sofisticado ao mesmo tempo!

Glam

Esses são os looks que eu mais amo, ser glam é ousar no que veste!
Pois então shorts dourados, sapatos com tachas, blusas de paetes. São coisas que muitas pessoas podem achar um escândalo, mais eu acho super fashionista!
É só apostar no mix de texturas, acessórios dourados mais pesados ao mesmo tempo, cluts mais sempre com aquele toque diferente de todas e os saltos mais altos que você tiver.  

Famosas vestidas para abalar!


Mary kate e Ashley Olsen




Olivia Palermo



         Rihanna

Miroslava Duma

Leighton Meester





 E ai meninas,o que acharam das dicas? Espero ter ajudado.
 Dicas para posts ou sugestões mandem para os contatos do blog!



Beijos Glam!




16 de setembro de 2011

MOVIMENTOS DA MODA


"Os estilistas nos últimos anos estão olhando para história da moda e repetindo tendências da época de nossos avôs. O que está em alta hoje já foi usado e consagrado em vários momentos." -Marília Campos Mello


Anos 30 - Falidos e novos ricos


Termina com a quebra da bolsa de New York a loucura dos anos 20. A falta de dinheiro começa a refletir nas roupas, e só os ombros ganham destaque. E chega a vez das estampas e da popularização do jaquetão. Devido ao começo e o fim da crise, aparece o terno "London cut", criado por Frederick Scholte, com cava alta e mangas largas. Pórem foi o gângster Al Capone, com terno risca-de-giz, gravatas estampadas e chapéu fedona que marcou a figura masculina na década de 30.
Época em que nasceram a camisa Lacoste e o hábito de ir a praia sem camisa.


O gângster Al Capone vivia rindo da época da Lei Seca. O visual era terno risca-de-giz e chapéu fedora e permaneceu no imaginário dos anos 40.



Fred Astaire em 1993, vestindo white tie. O Querido artista da Broadway tinha o traje mais charmoso e elegante do século 20. O traje era usado em grandes celebrações ultraformais. Incluindo camisa, colete e gravata borboleta bracos e casaca longa.











Revolucionando a moda masculina o Duke de Windsor lançou modismos (nó de gravata), inventou peças (malhas argyle) e introduziu o conceito da moda casual. Na foto, no dia do seu casamento com a americana Wallis Simpson.












Visitem MOONLIGHT !!!


por Arthur Camargo



Parceria Moonlight

Hey galera Glam! 
Eu sou o Arthur Camargo, tenho 16 anos. Tenho um blog de moda MOONLIGHT  e a partir de hoje vou começar uma parceria com o Calicutt Glam postando novidades da moda masculina, tendencias, desfiles, estilos, e mais. Meu post será publicado toda sexta-feira!

 Visitem MOONLIGHT!

                                                                                                                     por Arthur Camargo

15 de setembro de 2011

Verão 2012!

Vou falar de algumas tendências do verão 2012, a maioria eu já aderi sem dúvidas, amo amo amo a maioria das trends que estão em alta, então estou super me divertindo com tudo isso, vamos ao que interessa!


Estampas
Listras, plantas, florais, animais - o bicho do verão 2012 é a cobra - e frutas tropicais são o que vão estar super em alta.


Saias e Vestidos
As saias longas que estão fazendo sucesso no inverno 2011 continuam em alta no verão 2012, mas junto com as saias vem os vestidos longos também. Plissados chega forte nesta temporada, não só em saias, mas também em calças, blusas e vestidos. O resultado são visuais sofisticados para o verão 2012. E os comprimentos desse verão são longos e médios nada muito curto!


Acessórios
Florais, print animal, navy, rendas, franjas e listras!






Sapatos 
Espardilhes, anabelas, sandálias de saltos altos e cilíndricos, sapatilhas e rasteiras nem preciso comentar não é mesmo?


Tecidos 
Seda é ideal para o nosso verão de 40º, e ela apareceu em vários desfiles em versões mais modernas. Além dos tecidos leves também que são ótimos para maxi saias e vestidos longos! As Rendas dão um lado sensual e ousado, além de ser super romântico dependendo do look.
Invista em peças de crochê, são clássicos e podem ser usados tanto de dia como a noite. 


 Color Blocking 
Não poderia deixar de falar do color blocking né pessoal? Já ate fiz um post aqui no blog, é uma das tendências fortes no nosso verão.



E ai amores o que acham dessas trends que postei? Obvio que tem mais algumas, mais eu escolhi as que achei mais interessantes!
Espero que tenham gostado!
Beijinhos Glam :*

12 de setembro de 2011

Novo Design




Espero que tenham gostado do novo design do blog, estilo "Sweet girl". Ainda esta sendo terminado, falta algumas coisinhas, mas em breve o blog estará novo e prontinho para novas postagens fashions pra vocês. bjs

6 de setembro de 2011

Meu Look !

Quanto tempo eu não posto um look meu né pessoal ? 
Estava mais que na hora já ! rs 
Pois então ai vai algumas fotos do meu look de sábado a tarde :), macacão com estampa de pássaros e um salto coral , bem básico !






Eai gostaram ? beijinhoos :*

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...